Amor ao Direito acima de tudo!!!!
Sou especialista em processo civil, direito civil, direito do trabalho e direito tributário - impostos indiretos. Antes de ser advogada, sou humana e portanto acessível a todos que necessitam de meu trabalho. Vivo do meu trabalho, mas acima de qualquer coisa, prezo a resolução dos problemas de meus clientes, os honorários são conseqüencias de minha atuação!!! Obrigada a quem me chamar e contratar.